segunda-feira, 12 de março de 2012

Triste? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito :(


Olá lágrimas!
Sim, estou muito, muito triste! Sempre espero, um comentário fofo, tava me segurando, mas não dá. Não quero ser chata! A campanha NÃO adiantou! E estou aos prantos, NINGUÉM tá comentando, apoiando, sendo uma verdadeira membra!
Nossa, que isso! Dá para comentar, pelo menos um pouquinho?
Beijo... :(

4 comentários:

  1. Ah querida não fique ,olha eu tenho 120 seguidores é só consigo no maximo 3 comentario em cada post,e realmente muito dificil ter muitos comentarios!Mas é só fazer posts interessantes,ah e não poste muitas vezes no dia,que assim não irão valorizar os seus post,me entende?
    Beijão,XOXO
    Por:Teenage Dream

    ResponderExcluir
  2. Luara, ok, mas uma das coisas que eu mas amo, é POSTAR! Mais, uma coisa, 1 comentário, para mim, faz TODA A diferença. 0, parece que eu sou um fracasso de blogueira.
    Obrigadinha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooii queridinha!Não fique triste florzinha,não é o fim,tenha certeza.Quando eu iniciei meu blog tbm era assim,mas fique bem.Dica?Transformação,blog organizado e mais fofo faz a diferença.Menos informação também!Vamos fazer o seguinte?Visita meu blog e meu blog de testes,e veja os blogs que eu já ajudei a transformar,dê sua opinião e quem sabe eu não te ajudo?Mas calma,seu blog um dia vai ficar bem famoso,acredite e nunca desista!
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com
    http://vc-testes.blogspot.com(blog com o portifólio)♥

    ResponderExcluir
  4. Ok, farei um post, para pensar numas coisinhas!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.