quarta-feira, 7 de março de 2012

Tratamento Pós-Praia



Olá bananinhas com caramelo! Vim agora dar umas dicas, pois muita gente (acredito que aqui do blog também), passou o Carnaval num litoral. É tão bom, que a gente até esquece de se cuidar! Veja as dicas para tratar o que já fizemos e não fica a vista, mas no próximo solzinho fica:

-Ardência: Para a ardência na hora, devemos passar o protetor e um creme hidratante ou um óleo de arnica, que é para as queimaduras.
-Ressecamento do Cabelo: Para isso, use um shampoo de brilho gloss, um indicado para mar e piscina ou um hidratante.
-Ressecamento da pele: Hidrate! O próprio protetor solar já tem um hidrante, se preferir, na hora de dormir, passe protetor e um óleo para peles oleosas, para balancear o tratamento.
-Unhas fracas: Algumas unhas ficam fracas, mas as minhas se fortalecem por causa do sal do mar, e algumas tem o PH mas fraco. Essas unhas, precisam de uma luva de hidratação, lixa, um corte bem curto (deixe-as bem curtinhas mesmo) e depois deixá-ls de molho e pintá-las com uma base fortalecedora.

Um beijinho,
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.