terça-feira, 27 de março de 2012

Top 5: Animais


Oi, sim, hoje vou postar tudo de manhã, hoje eu estou com tempo. Tudo bem? Hoje, rapidinho, quero dar os créditos á: http://piinkcookie.blogspot.com.br/ para a Laura_Bianca!
Eu vou colocar meu Top 5 de bichinhos prediletos:

Em primeiro lugar:


Cães: São minha paixão desde que nasci, os amo, os cuido e principalmente os defendo!

Em segundo lugar:


Gatos: São fofinhos e bonitinhos, além de companheiros como os cães!

Em terceiro lugar:


Esquilos: Amo de paixão esquilos, são tão fofinhos, correndo para lá e para cá e com esse narizinho cheirando, uma fofura!

Em quarto lugar:


Borboletas: Acho tão sofisticadas e delicadas, alegram com sua beleza e classe!

E em quinto lugar:


Coelhos: Eles adoram um carinho, e são tão FOFOS!

E aí, gostaram? Qual seria o top 5 de vocês?

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi fofa o top cinco dos animais para mim é:

    1-Cachorro
    2-Coelho
    3-Borboleta
    4-urso polar
    5-gato


    Bjs Vic Gama
    http://viciadasemchantilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Também adoooro esses, fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwn!
    1 - Coelho
    2 - Coelho
    3 - Gato
    4 - Coelho
    5 - Coelho!
    sahsauhsaashuahaush
    Eu aaaaaaaaaamo coelho <3

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.