segunda-feira, 19 de março de 2012

Frases Femininas


“Liberdade é correr riscos, é viver em fuga, é viver escondendo-se de tudo e de todos, é viver intensamente todas as loucuras e perigos.”

“Não quero alguém que me diga o quanto sou perfeita o dia todo. Apenas quero alguém corajoso o suficiente para apontar os meus defeitos.”

“Sou aquela que sempre diz ”adeus’ antes mesmo de você pensar em fazer as malas.”

“Arrume uma nova garota. Tenha bons momentos. Ela é o ideal pra você. E mesmo eu sendo toda errada, continue sentindo saudades de mim.”

“O pra sempre só dura até a última página do livro. Depois é hora de começar uma nova história.”

“Diga que me odeia mas não diga que me ama. Tenho medo disso.”

“Porque essa cara? (Porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, com ciúmes, triste e com saudades) Nada, só estou com sono.”

“Sabe, eu não me importaria de esquecer tudo que você me fez de mal, se fosse pra lembrar só dos motivos que você me deu pra sorrir.”

“Quando nós somos adolescentes pensamos que tudo é o fim do mundo. Mas não é. É só o começo.”

“E tem aqueles dias que você não sabe o que ta pior: sua cara, seu cabelo ou sua vida.”

“Não é porque uma garota é bonita que ela tem que ser burra. Não é porque uma garota é feia que ela tem que ser inteligente.”

“O mundo gira, os papéis se invertem e o que era ruim pode vir a melhorar.”

“Brincar com fogo não é que nem brincar de bonecas, o fogo lhe dar prazer para você se apaixonar.”

“Mulher não pode ser legal demais, se não o homem abusa e não valoriza. Seja chata e dificil, então você verá o resultado.”

“O que mexe com o libido de uma mulher não é beleza fisica e sim inteligencia, mas é claro que uma bela capa sempre ajuda.”

“Odeio pessoas sem atitude. Então mova-se, eu não espero por muito tempo.”

“Não tenha medo de perder aquilo que você nunca possuiu. Se jogue.”

“Suas mentiras não enganam nem a você quem dirá a mim.”

“Não importa quantas vezes você assista o filme, o final continuará sempre o mesmo. Está na hora de viver outra história.”

“Tenho medo de sentir, de me expressar, de confessar que tenho sentimentos. Afinal, aquele que sente, sempre sofre.”

“Um olhar pode até conquistar, mas é a sua atitude que fará ele querer mais.”

“Errar está fora de moda. Fazer de propósito é tendência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.