quarta-feira, 7 de março de 2012

Aquela Praça



Quer saber? Vou me sentar no chão dessa praça e ficar o tempo que eu quiser, vou observar às pessoas, os carros, a cidade, o movimento da rua para encontrar a solução de tanta ironia, de tanta falsidade. Quero encontrar a resposta para tanta falta de importância e felicidade. Vou me sentar aqui nesse chão e parar de me importar tanto e só voltar a fazer isso depois de compreender cada atitude dessa sociedade.

Vou ficar sentada aqui até o anoitecer, ou melhor, até o amanhecer de outro dia e quem sabe de mais um? Na verdade não me levantarei enquanto não encontrar todas as respostas da qual preciso, não me levantarei enquanto não me sentir satisfeita. Não estou satisfeita e não ficarei enquanto alguém não me disser o motivo de tudo isso.

E quer saber mais? Não estou aqui sentada nesse chão por causa dos motivos que acabei de falar, existem outros, outros motivos talvez piores que estes. Estou aqui porque não quero me importar mais, ainda mais por quem não se importa comigo, estou nesse chão porque cansei de parecer forte e agora estou esperando alguém estender as mãos para me levantar, mas tenho duvida, será que alguém virá?

Cansei de ficar em pé durante todo esse tempo, por isso resolvi sentar em qualquer lugar, não, aqui não é qualquer lugar, por que foi aqui que resolvi mudar de atitudes, então mudando o contexto… resolvi me sentar nessa praça que provavelmente me trará lembranças, talvez boas, talvez não muito boas.

Ficarei aqui até aprender que eu devo me importar apenas comigo mesma e que não devo me envolver e tentar resolver os problemas dos outros, tenho que aprender que pessoas não correram riscos por mim e por isso não devo correr por elas. Pareço fria aqui, não é mesmo? Mas é isso que eu busco, ser fria, porque de tanto quebrar a cara, de tanto me arrepender, acabei me magoando e me magoei de tão forma que cheguei a achar que não agüentava mais, então , no final, foi por esse motivo que resolvi sentar-me no chão dessa praça.

Já me decidi, ficarei aqui, porque aqui posso pensar em tudo, sem me preocupar com nada, porque aqui será mais fácil ser só eu e mais ninguém, será mais fácil ser apenas eu…

Créditos da escrita á: http://elasdisseram.com/
Créditos da foto á: Google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.